Clan Elite Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SWAT 4 1.0
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informação sobre o Clan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eagle™
SAdmin
SAdmin
Eagle™


Masculino
Número de Mensagens : 595
Idade : 48
Localização : Sines City
Data de inscrição : 31/08/2007

Informação sobre o Clan Empty
MensagemAssunto: Informação sobre o Clan   Informação sobre o Clan Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:21 pm

Meus amigos…

Em 1º lugar quero agradecer a todos os membros do Clan Elite Tuga, por me terem ajudado a formar este Clan que durante muito tempo foi o maior e melhor de todos os clans Portugueses no Swat4.

Este clan conseguiu juntar mais membros que todos os outros clans portugueses, conseguiu ensinar vários jogadores, é conhecido por quase todos os grandes jogadores de Swat4 espalhados pelo mundo, construiu amizades etc etc etc…

Aprendi muito com todos vós, aprendi com os clans amigos e estou orgulhoso de ter chegado até aqui.

Como acho que tenho uma responsabilidade com todos vós quero propor o fim do meu (reinado). Não veijo o pessoal entusiasmado como antigamente a jogar Swat4  quero propor o fim do clan a não ser que algum de vós queira ficar a liderar o clan.

Mais uma vez quero agradecer a todos vós pq sem vocês o clan não tinha o sucesso que teve. FOMOS OS MAIORES… e se calhar ainda somos pelo que vejo nos outros clans, mas para mim como já referi já chega.



*NUNIOS
* TIGER
*PEIXE
* LUPA
*VASKUD
* XPLOSION
*HONDA
*SWAT
*MAGOOSE
*MASTERFM
*PERA_AI
*PT_KILLER
*RULLA
*SAGAS
*SNAKE
*SPOON_PT
*BOGA
* CAPTURED
*CHOCAPIC
*COI
*DARKER
*DESTRUIDOR
*DEVILKID
*ELTON
*FILIPE (MEGA MACACO)
*FONSECA
*GNG_PT
*HEADSHOT
*HITUGA
*HELL_ANGEL
*KAKA
*KOKAS
*LEGION
*LUCKYLUCKE
*MAVERICK
*MARCO
*MARYLICIOUS
*NECHO
*PINTAS
*PHANTTONLORD
*QUA
*RASTAFAR
*REAPER
*RUCE
*SLAYGIRL
*SONECA
*TACTICOSWAT
*TIMANU
*TUKESTOLO
*UAU_40
*WAKO
*XUNING
*NSA DEATH ANGEL



CLANS

FTP
FDP
TET
TST
IKA
TEAM CRUSADERS
SUSPECTS HEAVEN
SWT
COB
NSA
B2D
SFP
UNUSUAL


Obrigado a todos !!!!!!!!



peço desculpa se me esqueci de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
http://clan-elite-tuga.com
kokas
VIP Member
VIP Member
kokas


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 34
Localização : lizboa...alverca
Data de inscrição : 12/12/2007

Informação sobre o Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre o Clan   Informação sobre o Clan Icon_minitimeDom Out 19, 2008 11:10 pm

Eagle™ escreveu:
Meus amigos…

Em 1º lugar quero agradecer a todos os membros do Clan Elite Tuga, por me terem ajudado a formar este Clan que durante muito tempo foi o maior e melhor de todos os clans Portugueses no Swat4.

Este clan conseguiu juntar mais membros que todos os outros clans portugueses, conseguiu ensinar vários jogadores, é conhecido por quase todos os grandes jogadores de Swat4 espalhados pelo mundo, construiu amizades etc etc etc…

Aprendi muito com todos vós, aprendi com os clans amigos e estou orgulhoso de ter chegado até aqui.

Como acho que tenho uma responsabilidade com todos vós quero propor o fim do meu (reinado). Não veijo o pessoal entusiasmado como antigamente a jogar Swat4  quero propor o fim do clan a não ser que algum de vós queira ficar a liderar o clan.

Mais uma vez quero agradecer a todos vós pq sem vocês o clan não tinha o sucesso que teve. FOMOS OS MAIORES… e se calhar ainda somos pelo que vejo nos outros clans, mas para mim como já referi já chega.



*NUNIOS
* TIGER
*PEIXE
* LUPA
*VASKUD
* XPLOSION
*HONDA
*SWAT
*MAGOOSE
*MASTERFM
*PERA_AI
*PT_KILLER
*RULLA
*SAGAS
*SNAKE
*SPOON_PT
*BOGA
* CAPTURED
*CHOCAPIC
*COI
*DARKER
*DESTRUIDOR
*DEVILKID
*ELTON
*FILIPE (MEGA MACACO)
*FONSECA
*GNG_PT
*HEADSHOT
*HITUGA
*HELL_ANGEL
*KAKA
*KOKAS
*LEGION
*LUCKYLUCKE
*MAVERICK
*MARCO
*MARYLICIOUS
*NECHO
*PINTAS
*PHANTTONLORD
*QUA
*RASTAFAR
*REAPER
*RUCE
*SLAYGIRL
*SONECA
*TACTICOSWAT
*TIMANU
*TUKESTOLO
*UAU_40
*WAKO
*XUNING
*NSA DEATH ANGEL



CLANS

FTP
FDP
TET
TST
IKA
TEAM CRUSADERS
SUSPECTS HEAVEN
SWT
COB
NSA
B2D
SFP
UNUSUAL


Obrigado a todos !!!!!!!!



peço desculpa se me esqueci de alguém...

Bem como foi o fim deste clan ... um clan k me ensinou a jogar swat4 .. e a jgar bem .. lol .. por isso felicidads para todos .. e um gajo fez boas amizades por aki .. ah pessoal k me dei melhor e eses sabem .. por isso abrac,o para tdos
Ir para o topo Ir para baixo
Elton
Amigo do clan
Amigo do clan
Elton


Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 34
Localização : Seixal
Data de inscrição : 03/12/2007

Informação sobre o Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre o Clan   Informação sobre o Clan Icon_minitimeQui Out 23, 2008 4:04 pm

Tambem agradeço a tds que me ensinaram-me a jogar THX
Foi bom ter estado aqui e ter feito parte do
maior clan tuga de SWAT 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://war-zone.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Informação sobre o Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Informação sobre o Clan   Informação sobre o Clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação sobre o Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Elite Tuga :: Amigos do Clan :: Questões & Perguntas-
Ir para: