Clan Elite Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SWAT 4 1.0
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abandono ou regresso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snake
Convidado




Abandono ou regresso Empty
MensagemAssunto: Abandono ou regresso   Abandono ou regresso Icon_minitimeTer maio 13, 2008 6:42 pm

Venho aqui confirmar todo o que foi comunicado pelo Eagle ontem sobre o incidente ocorrido no treino.

Todos nós reagimos de maneira diferente de sangue quente, admito k nao fui o mais correcto do o Eagle.

Ele esqueceu-se me escrever k fui kikado 2 vezes sem qualquer aviso previo com ele proprio escreveu como Regras de Clan. Fui banido do server. E excluido do Clan.

Se fosse uma criança como me chamaram nao tinha iniciativas para reunir o pessoal pra confraternizar.
Tentar fazer dos CET algo melhor.

Os melhores Cumprimentos.
Bom Vicio
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe
Amigo do clan
Amigo do clan
Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 260
Idade : 33
Localização : Évora
Data de inscrição : 01/12/2007

Abandono ou regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono ou regresso   Abandono ou regresso Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:00 pm

Caro Snake,

não me queria meter, mas a tua atitude foi um pouco infantil, em tudo na vida há erros, eu próprio já os cometi mas nunca niguém começou a barafustar comigo como tu barafustaste com o eagle, no TeamWork acontecem coisas destas, erros, falhas, etc. Não podes dizer que foi de sangue quente, porque de sangue quente estão muitas pessoas e não começam aí a mandar bombas umas ás outras, se assim fosse, o mundo não seria azul mas sim preto...Goza a vida, isto é um jogo e não um campo de batalha para ver quem faz mais arrests e menos erros, aliás, tu de certeza que já os cometeste.
Quanto á decisão do Eagle, eu acho que até te podia banir á tua primeira atitude dessas, porque não sei se reparaste, o Eagle é SAdmin, ou seja, o que tu fizeste foi do mesmo género que chamar nomes menos impróprios a professores.

Sê Feliz, Goza o SWAT4!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elton
Amigo do clan
Amigo do clan
Elton


Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 34
Localização : Seixal
Data de inscrição : 03/12/2007

Abandono ou regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono ou regresso   Abandono ou regresso Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:13 pm

Ja ha pouca gente assim que chega e admite os seus erros!!! Eu nao estava no server(mais um erro da mnha kerida placa grafika, puxei demais por ela no gear of wars...8400 GS nao e mto boa). Sao situações ke devemos evitar pah.....as fika bem mano


PAZ afro CET
Ir para o topo Ir para baixo
http://war-zone.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Abandono ou regresso Empty
MensagemAssunto: Re: Abandono ou regresso   Abandono ou regresso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abandono ou regresso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O regresso do Master....
» Regresso de pelo menos 2 membros!! :) :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Elite Tuga :: Amigos do Clan :: Questões & Perguntas-
Ir para: