Clan Elite Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SWAT 4 1.0
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dcps

Ir para baixo 
AutorMensagem
PaTaKo
Convidado




Dcps Empty
MensagemAssunto: Dcps   Dcps Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 1:28 pm

Boas desde já qur odizer que está aqui um bom forum....Smile

bem alguns já me conhecem outros não mas o Lider Eagle já me conhece á muito tempo nós jogámos juntos nos WFC e ambos saimos desse clan que entretanto acabou depois dai eu fui para os ftp e o Eagle criou os CET foi até que um dia eu precisava de saber como ignorar a 45 no server e o Shadows disse-me que aqui estava o que eu queria e ele emprestou-me a conta dele de nome "stone" e quando fui ao forum vi uma coisa acerca dos ftp que já não sou membro mas quando o era só estava a defender o clan tenho a certeza que tu eagle fazias o mesmo para defender os CET por minha parte isto está esquecido agora aacho que tambem deves um pedido de desculpas aos ftp não sei se já o fizeste ou não mas por mim isto está arrumado.....Abraços para todos os membros deste clan.

fikem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Eagle™
SAdmin
SAdmin
Eagle™


Masculino
Número de Mensagens : 595
Idade : 48
Localização : Sines City
Data de inscrição : 31/08/2007

Dcps Empty
MensagemAssunto: Re: Dcps   Dcps Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 5:36 pm

PaTaKo escreveu:
Boas desde já qur odizer que está aqui um bom forum....Smile

bem alguns já me conhecem outros não mas o Lider Eagle já me conhece á muito tempo nós jogámos juntos nos WFC e ambos saimos desse clan que entretanto acabou depois dai eu fui para os ftp e o Eagle criou os CET foi até que um dia eu precisava de saber como ignorar a 45 no server e o Shadows disse-me que aqui estava o que eu queria e ele emprestou-me a conta dele de nome "stone" e quando fui ao forum vi uma coisa acerca dos ftp que já não sou membro mas quando o era só estava a defender o clan tenho a certeza que tu eagle fazias o mesmo para defender os CET por minha parte isto está esquecido agora aacho que tambem deves um pedido de desculpas aos ftp não sei se já o fizeste ou não mas por mim isto está arrumado.....Abraços para todos os membros deste clan.

fikem bem

Por mim ta tudo na boa e a falar é que a malta se entende. O que tinha a dizer e tu a mim falamos a dias pelo xfire, pelo menos eu falei tudo o que tinha a dizer por isso obrigado pelo Post e ja sabes que podes contar com a ajuda dos CET sempre que percisarem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://clan-elite-tuga.com
 
Dcps
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Elite Tuga :: Amigos do Clan :: Questões & Perguntas-
Ir para: